domingo, 16 de setembro de 2007

Tradutora


Esta última foto que tirei durante o Congresso é de uma Tradutora que Eugênia me apresentou, e eu (que vergonha ) esqueci o nome dela. Afinal, era o final do coquetel, porém tirei uma foto pois ela é simplesmente a Tradutora do Jamie Oliver, aquele Inglês que tem um programa na GNT e cozinha , é bem doidinho, fala rápido demais, e ensina receitas super difíceis para nós, aqui no Brasil .

Eu me amarro nele, e achei o máximo conhecê-la !!!

Clarissa Santos, agora sim !!!!

4 comentários:

Unknown disse...

O nome dela é Clarissa, se não me engano.

Marcia disse...

Ah, tem razão !!!! valeu !!

Anônimo disse...

É Clarissa Santos. Está se formando em intérprete de conferências pelo Brasillis e terminou o mestrado de tradução na PUC-RJ.

Maria Eugenia Lugo disse...

É claro que é a Clarissa ,nossa querida tradutora do Jaime Oliver e minha colega de turma no Brasillis,foi "un grand finale" com a certeza do dever cumprido.