domingo, 30 de setembro de 2007

Feliz Dia do Tradutor !!!!!!!!


Parabéns a todos os Tradutores e Intérpretes pelo dia de hoje !!

Em especial aos meus queridos amigos Sheyla Barretto, Marcelle Castro, Marcelo Neves, Marcelo Godoy, Thomas, que me deram muita força, toda a equipe do Brasillis de professores , tradutores, todos merecem um grande abraço pelo dia de hoje !!

Da lista de Tradutores do Yahoo em especial para Maria Inês, Cláudia Mello, Ana Van Eersel, minha querida Nancy Staeblein que foi minha professora , Nicole Grosso , Alexandra de Vries, Danilo Nogueira, Clara Chalom, Helena Mader, e tantos outros e outras que tanto me ajudaram sempre que pedi ajuda .

Desejo muito sucesso a todos os Tradutores e Intérpretes, peço mil desculpas a quem esqueci de mencionar.

No Congresso da Abrates também conheci profissionais incríveis, gostaria de dar um abraço especial para Ulisses Wehby de Carvalho, o famoso Tecla Sap, que além de excelente profissional tem um carisma e é de uma simpatia incrível. Obrigada por ter colocado um link no seu blog Tecla Sap!!!! Professor Reynaldo Pagura que também tive o prazer de conhecer , desejo muito sucesso em sua pesquisa .

A todos os estudantes de Tradução, desejo boa sorte !!!!!!!! Minha amiga Eugênia que está entrando no mercado, boa sorte !!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Marcia!

Obrigada pelas palavras carinhosas! Também desejo um dia muito feliz para você!!!

Beijocas!

Cláudia

Maria Eugenia Lugo disse...

Oi Marcia!,
obrigada pela lembrança.Happy Birthday amanhã dia 1/10 ,e que todos seus sonhos se cumpram.Continue sendo essa colega exemplar que vc é.

Um beijo

Unknown disse...

Márcia,

Obrigado pelas palavras pra lá de gentis a meu respeito. Você é 10!

Beijos,
Ulisses

Marcia disse...

Cláudia, obrigada pelo comentário, e aí, será que vamos ter um encontro aqui no Rio agora em Dezembro ? vamos dar uma agitada ?
bjs mil !!!!

Eugênia, amiga, é , amanhã o meu happy birthday, Marcia Neiman tá planejando amanhã ou depois de amanhã juntar um pessoal para um chope, ou café, topas ? ainda não tá nada certo, depois eu ligo pra vc. Bjs amiga !!

Ulisses, tudo que escrevi é verdade, seu trabalho é excelente, adorei o Tecla Sap, passei horas hoje lendo, vamos manter contato, aqui , no Orkut, e sempre que vc tiver um evento eu divulgo nas listas, no blog, e para meus amigos que não participam de listas. Um beijo grande !!

Unknown disse...

Oh, Marcinha, vc é um amor! Obrigada, viu! Muito sucesso pra vc!