terça-feira, 2 de outubro de 2007

Uma rosa para quem veio me visitar !!


Ontem foi meu aniversário, e confesso que fiquei
surpresa ao receber tanta mensagem no orkut
de meus amigos e amigas, sem contar os telefonemas,
é claro.
Tenho como hábito não adicionar ao orkut pessoas
que não conheço, então a maioria dos meus amigos
são amigos reais, e não virtuais.
Não tenho muito saco pra ficar naquela de conhecer
por conhecer, aquela coisa de papo de qual é sua idade,
etc e tal.
Acho que tudo é fase, não vou dizer que não tive a minha fase
de paquerar nos messengers da vida, mas perdi a paciência, e
agora estou na fase de visitar blogs. Quando tenho um tempinho
livre, entro em um blog, e vou pegando os links, e vou de blog em
blog, e hoje sem querer encontrei um blog fantástico .
Muito em breve vou colocar um link aqui , pois preciso ainda ler
mais um pouco, mas achei simplesmente fantástico .
Coisa boa vc estar dentro da sua casa, e poder conhecer pessoas tão
incríveis , apenas com um clique do mouse.
É isso aí .
A todos os meus amigos e amigas um grande beijo !!!
e até breve !

Um comentário:

Cris disse...

Oi! Conheci teu blogue pela internet. Vamos fazer um elo de blogues sobre tradução e interpretação (bons e sérios). Já coloquei teu blogue em meu espaço, se achares que vale a pena, eis o meu: http://interpretedelinguadesinais.blogspot.com/

Parabéns!